Prefeitura de Bonito implanta Programa de Recuperação de Créditos Fiscais

A Prefeitura Municipal de Bonito, está implantando o Programa de Recuperação de Créditos Fiscais (REFIC), para regularização das dívidas de Impostos Municipais, vencidas até 31 de Dezembro de 2014.

Com isso os contribuintes, pessoas físicas ou jurídicas, que ainda não regularizaram sua situação fiscal junto ao município, terão até o dia 30 de setembro deste ano para quitarem suas dívidas com até 100% de desconto nas multas e nos juros. Entre as pendências que podem ser pagas com este desconto estão, o Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU), o Imposto Sobre Serviços (ISS), taxas de licença e localização, coleta de lixo, contribuição de melhorias, entre outras.

A implantação desse novo Programa tem objetivo de diminuir a inadimplência dos contribuintes e das empresas da cidade, garantindo à Prefeitura a recuperação de créditos municipais, importantes para o desenvolvimento de diversos setores da cidade.

Para quem realizar o pagamento da dívida em parcela única (à vista) o desconto nos juros e multas será de 100%. A quitação das dívidas também poderá ser feita em até 08 parcelas, com 70% de desconto.

Para participar do programa, fazer a quitação ou parcelamento da sua dívida, basta o contribuinte dirigir-se ao Departamento de Tributação, na Prefeitura Municipal de Bonito, de 20 de Agosto a 30 de Setembro de 2015.

Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones 67 3255.1826.

Confira também

Com investimento de R$ 2,8 milhões, governo fará reforma geral da Escola Antônio Pinto Pereira, em Jardim

Com investimento de R$ 2,8 milhões, o Governo do Estado fará a reforma geral da …