Prefeito Murilo recebe Miss Mato Grosso do Sul

O prefeito Murilo recebeu na manhã desta sexta-feira a Miss Mato Grosso do Sul, Camila Greggo, 22 anos. Ela é de Glória de Dourados e atualmente mora em Dourados e cursa o 2º ano do curso de Arquitetura e Urbanismo, na Unigran. Camila e seus pais Valdemir e Dionete Greggo, foram recebidos pelo prefeito Murilo, juntamente com o presidente da Câmara, o vereador Idenor Machado. “É com muita honra que recebemos a representante da beleza sul-mato-grossense e que vai representar o Estado no Miss Brasil”, disse o prefeito.
Camila conta que no mês de junho, entrou no site do Miss Brasil para votar em uma amiga que disputava a etapa de São Paulo. “Ela me incentivou a também me inscrever na etapa que ia escolher a representante do Mato Grosso do Sul. Ao comentar com meus pais e amigos, decidi encarar este desafio”, lembra.
O processo todo, que ficou a cargo do preparador técnico do concurso, Evandro Hazzy e a equipe da Band, aconteceu em Campo Grande e foi composto de entrevistas individuais e um desfile de biquíni. Camila, que disputou a vaga com 17 candidatas de várias cidades do Estado.
Para os jurados, Camila estava pronta para assumir o título, com as medidas ideais, com 1,77 m e 55 quilos. O prefeito Murilo não dispensou elogios, não só pela beleza, mas pela força de vontade e ideais de ser miss.
Camila também atribui a sua vitória a seu domínio da língua inglesa, por conta de sua carreira de modelo que começou aos 15 anos, quando participou de desfiles e editoriais de moda em São Paulo, China e Filipinas, onde morou até aos 19 anos. Ela diz resolveu abandonar a carreira de modelo depois que voltou ao Brasil para estudar. “Na verdade estava com saudades do Brasil, dos meus pais, da comida, dos costumes daqui”, revela.
Em 2010, foi eleita Gata da Stock Car, em votação na Internet feita pelo programa “Globo Esporte”, edição nacional. Na ocasião, ela recebeu quase 30 mil votos computados em sete dias de votação.
A estudante de Arquitetura e Urbanismo, Camila espera o apoio de empresas parceiras de roupas e beleza, para conquistar o título de Miss Brasil. “Preciso de patrocinadores para representar bem o Mato Grosso do Sul, durante o confinamento que antecede o desfile que terá transmissão da Band”, ressalta Camila.

Confira também

MS já soma 127 notificações de dengue em 2021

O SES (Secretaria Estadual de Saúde) divulgou, nesta quarta-feira (13), o primeiro boletim epidemiológico de …