Prefeito e secretários recebem novo gerente do Banco do Brasil de Guia Lopes da Laguna

O prefeito Guia Lopes da Laguna, Jácomo Dagostin recebeu em seu gabinete o novo gerente de da Agência do Banco do Brasil do município, João Baldan, juntamente com o gerente de pessoas físicas, Delfino Martins. O objetivo da visita, além de conhecer o gabinete e o prefeito municipal, foi o de ressaltar a parceria existente entre o Banco do Brasil e o governo municipal.

O prefeito classificou como muito positiva a primeira reunião com o novo gerente. “Conversei com João Baldan, principalmente, sobre os financiamento para os pequenos agricultores e outros assuntos de interesses mútuos, senti que lutamos pelo mesmo objetivo, que é o de melhorar a qualidade de vida dos nosso munícipes”, comentou o prefeito.

Jácomo, salientou ainda que a administração sempre manteve uma boa parceria com a instituição financeira e que o município está de braços abertos pra receber o novo gerente. “Cada gerente que passa pelo nosso município é uma amizade que fazemos, desejamos ao João Baldan as boas vindas”, finalizou.

Participaram da reunião:

Nelson Corrales – Chefe de Gabinete
Ramão Ortiz – Secretário de administração
Lucinei Xavier – Secretária de Finanças
Roberta Katayama – Advogada

Confira também

Após quatro anos, Dourados retoma Festival Gastronômico em agosto

Depois de quatro anos sem ser realizado, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria …