Prefeito assina ordem de serviço e inicia obras do estádio de Anastácio

O prefeito Douglas Figueiredo assinou esta semana a ordem de serviço para as obras de construção do estádio de futebol Rosalda Paim, que já começaram. A assinatura deu-se com a presença do secretário de planejamento, Dinho Vital, e do líder do prefeito, vereador Macalé, ocasião em que o prefeito assinou também a ordem de serviço para as obras de drenagem da Vila Maior, que em breve será toda pavimentada.
Durante concorrida reunião no gabinete, com secretários, vereadores e funcionários do frigorífico JBS (que tratavam de assunto trabalhista), Douglas Figueiredo enfatizou que só se pode enfrentar a crise com trabalho, sacrifício e entusiasmo. “Por isso, estamos trabalhando incessantemente para o município não perder recursos e fazermos o maior número de obras em parceria com o governo federal” – destacou Douglas.
O novo estádio Rosalda Paim, principal praça de esportes da cidade, é fruto de uma emenda parlamentar que o prefeito conseguiu junto ao deputado federal Vander Loubet, tendo também contrapartida da prefeitura. A obra custará R$ 1.081,352,32, sendo que o Ministério do Esporte repassará o valor de R$ 975.000,00, para somar-se à contrapartida da prefeitura. O estádio está sendo construído no campo atual e receberá todos os equipamentos apropriados, como novo gramado com drenagem, vestiários, arquibancadas, iluminação e pistas de acesso.

Confira também

Câmara Municipal de Campo Grande nomeia mais 43 servidores

A Câmara Municipal de Campo Grande nomeou 43 servidores, segundo divulgado no Diário Oficial do …