Prefeito Alcides Bernal reassume a Prefeitura da Capital

Por decisão judicial, o prefeito Alcides Bernal (PP) retornou nesta quinta-feira (27), à Prefeitura de Campo Grande. Em solenidade, que aconteceu no palanque montado em frente ao Paço Municipal, e contou com a presença de vereadores e servidores municipais, Alcides Bernal disse que vai realizar uma gestão transparente, além de buscar o diálogo com todos os vereadores, forças políticas e os diversos segmentos da sociedade organizada para construir um “pacto por Campo Grande”.

Ao meio dia e meia em ponto, o prefeito Alcides Bernal subiu ao palanque e foi declarado empossado. “Agradeço à população de Campo Grande, dos bairros e vilas que depende dos serviços públicos, que sempre me disse para não desistir e ir à luta. Com esse apoio nós estamos voltando à Prefeitura. Também quero agradecer todas as instituições do Poder Judiciário”, comunicou. A partir de agora, de acordo com o prefeito, sua meta é colocar a administração municipal de volta à normalidade.

O deputado estadual, Amarildo Cruz falou em nome dos deputados estaduais de Mato Grosso do Sul. “A volta do prefeito Alcides Bernal foi um respeito ao voto da população e fez valer a democracia. Desejo em nome da Assembléia Legislativa que Campo Grande entre nos trilhos e a população tenha os serviços a que tem direito. Um bom trabalho para o prefeito e sua equipe de trabalho”, desejou.

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Flávio César frisou que o prefeito Alcides Bernal pode contar com o apoio dos 29 vereadores. “Todos nós da Câmara Municipal estaremos de braços erguidos para que juntos possamos levar a bandeira da paz e trabalhar por Campo Grande”.

Confira também

Integrantes do 1º Comitê Técnico de Saúde Integral da População LGBT+ tomam posse em MS

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES), realizou nesta …