Polícia apreende 136 Kg de maconha ao realizar barreira em Jardim

Nesta terça-feira (11/08/2015), por volta das 13h00min, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Jardim (MS) – RP1, ao realizar barreira policial no Km 13, na BR 060, saída de Jardim (MS) para Bela Vista (MS), avistou um veículo Gol, da cor branca, que ao perceber a viatura policial parou no meio da BR em atitude suspeita.
A guarnição preparou-se para iniciar o acompanhamento tático, quando o condutor do Gol desceu do veículo e saiu correndo para a mata às margens BR, levando consigo as chaves.
Foi solicitado apoio da RP de Jardim (MS) e RP3 de Guia Lopes da Laguna (MS) para realizar buscas na mata a fim de localizar o suspeito, porém sem êxito.
No veículo abandonado foram encontrados 140 (cento e quarenta) tabletes de material entorpecente, totalizando 136,08 Kg de maconha, envolto em fitas adesivas.
Foi necessário o apoio de um guincho para a remoção do Gol à Delegacia de Polícia Civil de Jardim (MS).
Ao checar o veículo no sistema Sigo, foi verificado que o mesmo pertence a uma locadora de Bela Vista (MS) e ao entrar em contato com a proprietária da empresa, a mesma informou o nome da pessoa que havia locado o referido veículo. Segundo a proprietária o homem havia locado o carro há uma semana. Ao checar os dados do referido homem, constatou-se que o indivíduo, possui extensa ficha criminal, principalmente por tráfico de drogas e está evadido da Justiça da Comarca de Campo Grande (MS) com mandado de prisão em aberto.

Confira também

Johnys Basso solicita providencias urgente na execução do serviço de reparos na iluminação pública no Damacue

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (13) …