Polícia apreende 136 Kg de maconha ao realizar barreira em Jardim

Nesta terça-feira (11/08/2015), por volta das 13h00min, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Jardim (MS) – RP1, ao realizar barreira policial no Km 13, na BR 060, saída de Jardim (MS) para Bela Vista (MS), avistou um veículo Gol, da cor branca, que ao perceber a viatura policial parou no meio da BR em atitude suspeita.
A guarnição preparou-se para iniciar o acompanhamento tático, quando o condutor do Gol desceu do veículo e saiu correndo para a mata às margens BR, levando consigo as chaves.
Foi solicitado apoio da RP de Jardim (MS) e RP3 de Guia Lopes da Laguna (MS) para realizar buscas na mata a fim de localizar o suspeito, porém sem êxito.
No veículo abandonado foram encontrados 140 (cento e quarenta) tabletes de material entorpecente, totalizando 136,08 Kg de maconha, envolto em fitas adesivas.
Foi necessário o apoio de um guincho para a remoção do Gol à Delegacia de Polícia Civil de Jardim (MS).
Ao checar o veículo no sistema Sigo, foi verificado que o mesmo pertence a uma locadora de Bela Vista (MS) e ao entrar em contato com a proprietária da empresa, a mesma informou o nome da pessoa que havia locado o referido veículo. Segundo a proprietária o homem havia locado o carro há uma semana. Ao checar os dados do referido homem, constatou-se que o indivíduo, possui extensa ficha criminal, principalmente por tráfico de drogas e está evadido da Justiça da Comarca de Campo Grande (MS) com mandado de prisão em aberto.

Confira também

Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo para motorista do Samu

A prefeitura de Campo Grande divulgou, na sexta-feira (22), a abertura do processo seletivo interno …