Mulher se irrita com porta giratória de banco em MS e tira a roupa

O caso aconteceu em Aquidauana

Uma mulher de 51 anos foi encaminhada para a delegacia na manhã desta terça-feira (18) depois de tirar a roupa e ficar apenas de calcinha e sutiã dentro de uma agência do Banco do Brasil em Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande. A cliente teria se irritado com a porta giratória, que travou várias vezes.

Segundo a Polícia Militar, a mulher chegou no local nesta manhã, mas não conseguiu passar pela porta giratória. O segurança do banco pediu para ela tirar alguns pertences e verificar se não possuía moedas ou celular que pudesse estar travando a porta.

Nervosa, a cliente não gostou da sugestão e acabou tirando a roupa para conseguir entrar na agência. Um dos funcionários acionou a Polícia Militar que orientou a mulher e a encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi registrado um boletim de ocorrência de ato obsceno.

Já na delegacia, mais calma, a mulher percebeu que  havia se exaltado, se desculpou pela ação e agradeceu por ter sido atendida normalmente pelo banco e pelos policiais.

TÓPICOS

Confira também

Sabesp escoa 60 bilhões de litros de água dos sistemas Guarapiranga e Billings

A volta das chuvas fez a Empresa Metropolitana de Água e Energia (Emae) e a …