Marcia Moura recebe em seu gabinete visita do deputado estadual Angelo Guerreiro

A prefeita de Três Lagoas Marcia Moura (PMDB) recebeu na tarde desta quinta-feira (13), na sala de reuniões do seu gabinete, a visita do deputado estadual Angelo Guerreiro (PSDB). Este é o primeiro encontro com a chefe do Poder Executivo de Três Lagoas desde quando assumiu a vaga de representante legislativo do Estado. O objetivo foi tratar de futuros investimentos no Município.

OBRAS

Durante a reunião, o deputado estadual informou a prefeita Marcia Moura que conseguiu junto ao Governo do Estado a viabilização de R$ 625 mil reais por meio de um convênio do Estado com a Prefeitura de Três Lagoas.

Entre uma das obras já confirmadas, será o recapeamento da Avenida Capitão Olintho Mancini (com início na Avenida Ranulpho Marques Leal – próximo ao Cristo até próximo a sede do Exército).

Além disso, Guerreiro que em breve agendará uma reunião entre a prefeita Marcia Moura, secretários municipais e o secretário da Casa Civil do Governo do Estado, com a finalidade de viabilizar mais recursos para o segundo semestre deste ano destinado em especial para melhoria da infraestrutura da Cidade.

Para o deputado, a reunião foi bastante proveitosa e com único intuito: de levar melhorias para a população de Três Lagoas. “A minha missão é contribuir principalmente para melhoria das ruas e bairros, em especial com este recapeamento na Avenida Capitão Olinto Mancini”, disse Guerreiro.

A prefeita Marcia Moura também avaliou o encontro como positivo. “Isso demonstra a preocupação com a dignidade da nossa população, principalmente aqueles que anseiam tanto pelo asfalto. O deputado está imbuído com o Governo do Estado na destinação de verbas para a nossa Cidade, multiplicando assim, melhorias para nossa comunidade, sendo a favor do trabalho, superando crise, na busca da solidariedade junto à Prefeitura”, ressaltou.

Confira também

Santa Casa libera troca de acompanhantes e visitas

A Santa Casa de Campo Grande informa que a troca de acompanhantes será liberada a …