Liga do Bem promove venda de ingressos e camisetas no TCE-MS em prol da AACC

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) abriu espaço nos dias 24 e 25 de agosto para as vendas de tíquetes e camisetas do McDia Feliz em prol da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer(AACC). Quem está na organização desse evento é a Liga do Bem formada por um grupo de voluntários que atende comunidades carentes, hospitais e asilos e que conta com a parceria da rede de fast food MCDonalds.

A Liga do Bem é uma iniciativa de um pessoa que teve a ideia de criar o grupo há dois anos, quando ao ir até a sede da AACC fantasiado de Superman fez tanto sucesso com as crianças que resolveu convocar seus amigos mais próximos e que hoje já passam de 120 personagens.
Os valores dos tíquetes para o Big Mac são R$ 13,50 e as camisetas custam R$ 25,00 cada. Todo o valor será revertido para a AACC. O McDia Feliz acontece no próximo sábado (29-08) no Shopping Norte-Sul Plaza.

Essa é a segunda ação do TCE-MS em parceria com a AACC este ano. Em junho conselheiros do TCE-MS entregaram mais de 300 quilos de alimentos para membros da diretoria da instituição, arrecadados como inscrição para o 2º Congresso Internacional de Direito Financeiro promovido pelo TCE-MS no período de 10 a 12 de junho em Campo Grande.

Confira também

Senado aprova PEC Emergencial em 1º turno

O Senado aprovou na noite de hoje (3), em primeiro turno, a Proposta de Emenda …