Jovens capotam carro em fuga da PM e são presos com munições de pistola

Eles desobedeceram a polícia e houve perseguição, em Campo Grande.
Munições estavam em uma caixa de isopor, no porta-luvas.

Dois jovens, de 26 e 28 anos, foram presos na noite desse domingo (16), no bairro Caiobá, emCampo Grande, com cinco munições de pistola calibre 9 milímetros dentro de uma caixa de isopor, no porta-luvas do veículo em que eles estavam.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais viram o carro na contramão da rua Antônio Francisco de Souza e deram ordem de parada. O condutor do automóvel desobedeceu e aumentou a velocidade do veículo.

Houve perseguição e durante a fuga, o carro dos suspeitos fez arrancadas bruscas e derrapagens. Ao fazer mais uma manobra perigosa, na rua Zelia Berth de Souza o veículo capotou.

Os ocupantes saíram do carro e continuaram fuga a pé, mas acabaram alcançados. No automóvel foram encontradas as munições e o mais novo disse que eram dele.

Os dois jovens foram socorridos para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. O mais velho teve escoriações e foi liberado. O outro continua internado devido à suspeita de hemorragia interna.

Ainda conforme a polícia, familiares e amigos dos suspeitos tumulturam a ocorrência. O motorista do veículo terá que arcar com multas de trânsito devido ao desrespeito à legislação. A dupla foi autuada em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, desobediência e direção perigosa de veículo na via pública.

Confira também

Período de chuva revive problema de buracos nas ruas de Campo Grande

O período chuvoso traz consigo velhos conhecidos dos moradores de Campo Grande, os buracos. As …