Incêndio destrói restaurante no Centro de Campo Grande

 

Viaturas do Corpo de Bombeiros combatem as chamas neste momento.
Polícia interditou cruzamento e coordena o fluxo de veículos.

Fumaça é vista de longe por moradores da região central (Foto: Tânia Rezende / Arquivo Pessoal)

Um incêndio de grande proporção, segundo o Corpo de Bombeiros, atingiu um restaurante localizado no cruzamento das ruas Pedro Celestino com a Maracaju, região central de Campo Grande. Às 11h50 (horário de MS), para ajudar no combate às chamas, a empresa concessionária Águas Guariroba enviou um caminhão ao local.

Segundo testemunhas, toda a estrutura do telhado foi destruída. Eles disseram que é muito grande a quantidade de fumaça. A polícia interditou parte da rua e coordena o fluxo de veículos.

Conforme o proprietário da churrascaria O Laçador, Djair Carvalho, o fogo começou pela churrasqueira. “Estava muito alto, conseguimos apagar com o extintor e continuamos com o atendimento aos clientes. Porém, o telhado começou a estralar e acionamos os bombeiros”, afirmou Carvalho.

Na ocasião, segundo o proprietário, havia cerca de 40 clientes e quatro funcionários. O policial militar Naércio Delmare, que estava passando pelo local, viu o fogo e começou a ajudar no combate as chamas. Ele retirou os clientes.

Confira também

Pizzaria é autuada por funcionar com mais de 40% da capacidade em Campo Grande

Pizzaria localizada na Vila Célia, em Campo Grande, foi autuada na noite desta sexta-feira (8) …