Imóvel pega fogo e vizinhos desconfiam de incêndio criminoso

A mensagem “não dê balão” foi escrita no chão da casa

  • O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas (Cleber Gellio)

Uma kitnet, localizada na Rua Ouro Branco, no Jardim Joquei Club, pegou fogo no inicio da tarde desta segunda-feira (17) e o Corpo e Bombeiros suspeita que o incêndio tenha sido criminoso. No chão do imóvel, o possível autor deixou um recado: “Não dê balão”.

O incêndio começou por volta das 14h30 e vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente no local. De acordo com o tenete Vilson, o fogo destruiu um quarto e danificou o telhado da residência, que precisará ser trocado. Foram usados aproximadamente 300 litros de água para controlar a chamas.

Para os militares, vizinhos relataram que antes de avistarem a fumaça viram uma pessoa desconhecida saindo do imóvel. No chão da cozinha e da varanda foi deixada a mensagem “não dê balão”, escritas com giz.

Segundo um vizinho, que preferiu não se identificar, a casa está abandonada e usuários de drogas costumam ficar no local. Conforme a testemunha existe sim uma pessoa morando na kitnet, mas não de forma legal. A Polícia Militar foi acionada para verificar o caso.

Confira também

Chefão preso na fronteira de MS é o 3º narcotraficante mais procurado do Paraguai

Clemencio `Gringo´ González, preso na tarde desta sexta-feira (22), é o terceiro narcotraficante mais procurado em …