Homem morre após fugir de barreira e capotar carro recheado com maconha

Estima-se que veículo levava mais de 500 Kg de droga

  • Divulgação Brito News

Osmir Nunes de Oliveira, de 35 anos, morreu por volta das 03h da manhã deste domingo(16), ao capotar o veículo Chevrolet Vectra, prata, com pacas de Carapicuíba (SP), na MS 316, próximo ao Rio Paraíso, em Paraíso das Águas (MS).

De acordo com a polícia, Oliveira, ao avistar uma barreira policial do Comando de Operações do Bolsão (COB), no trevo de Paraíso das Águas, teria tentado desviar seguindo sentido ao distrito de Pouso Alto, quando veio a perder o controle do veículo e capotar por várias vezes.

O veículo conduzido por Osmir estava recheado de maconha. Não se sabe o destino da droga. Uma alteração nas molas do veículo e a alta velocidade, podem ter contribuído com o acidente.

O COB, Polícia Militar e Polícia Civil permaneceram no local até a chegada da perícia. A droga foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul (MS), onde seria pesada e posteriormente incinerada. Estima-se mais de 500 Kg de droga. O corpo de Osmir foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba (MS) para realização de exame necroscópico.

A família de Osmir, que reside em Campo Grande (MS), se dirigiu a Paraíso das Águas para providenciar os trâmites legais e o sepultamento.

Confira também

Homem é acusado de mandar vídeos íntimos da ex para as filhas dela após ameaça

No sábado (23), moradora em Anastácio, cidade que fica a 134 quilômetros de Campo Grande …