Energisa leva o projeto Nossa Energia para Bonito durante o Festival de Inverno

A Energisa Mato Grosso do Sul, promove neste fim de semana, em Bonito, o projeto Nossa Energia.
O objetivo é conscientizar o público em geral sobre o uso racional e seguro de energia elétrica, e também levar projetos sociais às comunidades de baixa renda.

A ação conta com um caminhão totalmente equipado e adaptado para atividades de eficiência energética. A unidade móvel também pode se transformar em palco para apresentações ou em laboratório completo, com diversas atividades e experiências sobre consumo consciente de energia.

O projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética, que segue as normas da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) são dois caminhões que estão percorrendo os 74 municípios que a Energisa atende em MS. Nas onze cidades visitadas até o momento, atendemos 3.858 estudantes e público em geral.

Durante as ações, o público recebe material informativo com dicas de conservação de energia, segurança nas instalações e procedimentos para a leitura do medidor.

Serviço: Aberto para crianças e adultos, o projeto começa neste sábado (01), das 13 às 17 horas, na Praça Central de Bonito, e continua no domingo o dia todo.

Confira também

Com investimento de R$ 2,8 milhões, governo fará reforma geral da Escola Antônio Pinto Pereira, em Jardim

Com investimento de R$ 2,8 milhões, o Governo do Estado fará a reforma geral da …