Empresário morto em colisão contra carreta temia falência

Vítima teria jogado o carro contra a carreta

  • Acidente aconteceu nesta manhã em Ribas do Rio Pardo (Foto: WhatsApp)

O empresário, de 61 anos, que morreu na manhã deste domingo (23), depois de jogar o carro contra uma carreta, era dono de um posto de combustível e temia falência. O acidente aconteceu no km 232 da BR-262 em Ribas do rio Pardo, distante 97 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar do município, a informação foi repassada por familiares da vítima. Os parentes disseram à polícia que ele saiu transtornado de casa e dirigiu até a rodovia, sentido a Campo Grande.

Um familiar seguia a vítima e viu o momento em que o empresário jogou o carro contra a carreta. Com o impacto o comerciante morreu na hora. O parente, que seguia a vítima, acabou capotando o veículo depois de presenciar o acidente.

O parente, que não teve o nome e idade identificados, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo e liberado pouco depois de realizar um exame. O motorista que dirigia a carreta não sofreu ferimento.

O corpo do empresário ficou preso nas ferragens e teve de ser retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar, Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram acionadas para atender a ocorrência.

Confira também

Sabesp escoa 60 bilhões de litros de água dos sistemas Guarapiranga e Billings

A volta das chuvas fez a Empresa Metropolitana de Água e Energia (Emae) e a …