Deputado Amarildo Cruz pede ampliação do atendimento da agência da Sanesul

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) apresentou na manhã de hoje (4) indicação solicitando ao Diretor-Presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, Luiz Carlos da Rocha, a possibilidade de ampliação do horário de funcionamento do posto de atendimento da Sanesul no município de Jardim.

Na indicação o parlamentar solicita que o atendimento seja realizado no período das 7h às 18h, e que a agência não permaneça fechada durante o almoço. A solicitação foi encaminhada ao gabinete do parlamentar pelo vereador de Jardim, Orlando Damasceno.

Conforme o deputado Amarildo Cruz, nas unidades da Sanesul, localizadas nas cidades vizinhas a Jardim, o funcionamento já é realizado das 7h às 18h, sem intervalo no almoço. “Muitas pessoas trabalham o dia todo e só conseguem pagar as contas no horário do almoço. Por isso a necessidade da unidade permanecer aberta neste período para atender à população”, salientou.

Confira também

Simone é a primeira mulher a concorrer à presidência do Senado

O MDB confirmou a candidatura da senadora Simone Tebet (MDB-MS) à presidência do Senado nesta terça-feira (12). A eleição …