Carreta levada em assalto à família é localizada e suspeito é preso em MS

Delegado diz que veículo possivelmente era “encomenda”.
Assaltantes renderam a família por 8h em Campo Grande.

Veículo foi encontrado abandonado em frente ao estádio do município. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) localizou na manhã desta quinta-feira (20), em Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande, uma carreta levada por bandidos durante assalto à uma residencia na capital sul-mato-grossense. O condutor do veículo, que ainda não teve a identidade revelada, foi preso em seguida.

A carreta foi encontrada abandonada pouco depois de a família rendida pelos assaltantes ter denunciado o roubo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o veículo estava estacionado em frente ao estádio do município.

Os policiais foram até o local após ficarem sabendo por meio denúncia de que a carreta e um carro de passeio roubados estariam na cidade. Buscas foram feitas nas proximidades do estádio, mas nenhum suspeito nem o carro de passeio foi localizado. O veículo e o denunciante foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Encomenda
O delegado Gustavo Ferraris, ressaltou que a Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos (Defurv) ficará responsável pelo caso. “Maracajú é um município de rota para o Paraguai, onde provavelmente está sendo levada a carreta e trocada por droga. As investigações apontam para um crime de encomenda, porém tudo está sendo investigado”, finalizou o delegado.

Confira também

Sem poder voar, tucano é resgatado e levado ao Cras

A PMA (Polícia Militar Ambiental) resgatou nesta sexta-feira (30) um tucano, encontrado ferido à margem …