Campeonato Murtinhense Amador Edição 2015 tem início

Começou neste sábado, 22, a abertura oficial programada para ter início a partir das 15h30, no campo do Walfrido Concha, o Campeonato de Futebol Amador 2015 A 1ª Partida foi entre a atual Campeã Twister e o Vice Campeão Futebol Clube do Porto. O evento esportivo é organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes de Porto Murtinho.

“Quero agradecer todas as equipes por fazerem parte mais um ano deste Campeonato. Sem todos não seria possível dar continuidade a este evento em 2015. Aproveito para convidar toda a população para acompanhar os jogos e torcer pelo seu time”, destacou o secretário Odair José Soares.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer coloca à disposição o campo do Walfrido Concha, além de oferecer os materiais esportivos necessários à prática do futebol. “A Prefeitura incentiva e investe nas mais diversas modalidades esportivas, sejam elas profissionais ou amadoras, para todos os públicos, desde as crianças aos idosos. Um campeonato como este, que promove a socialização, a saúde e a amizade, não poderia ficar de fora. Desejamos uma ótima competição a todos”, disse o prefeito Heitor Miranda, na oportunidade o prefeito agradeceu a presença de todos entre eles o empresário Michael Chain que estava presente para assistir a partida de futebol.
No ano passado, com a restruturação da Liga Municipal, voltou a ativa e este ano quer disputar o Estadual Amador e a categoria de base com o sub 17, que sempre foi o seu forte. Assim, Porto Murtinho volta a figurar no cenário Estadual do Futebol.

Confira também

Com vacinação em massa, cidade de MS tem menor incidência e zero casos de Covid há 4 dias

Pouco mais de 20 dias depois da vacinação em massa nas cidades na região de …