Aquidauana 123 anos: prefeito Zé Henrique visita obras de dois CMEIs

Como parte do calendário de eventos em comemoração aos 123 anos do município de Aquidauana, o prefeito Zé Henrique e sua equipe visitaram hoje (12) as obras de dois CMEI (Centros Municipais de Educação Infantil), sendo um na Vila São Pedro e Pinheiro.
Ambas as obras são com recursos do Ministério da Educação, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), com um modelo padrão com salas de aula, sala multiuso, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque, refeitório, entre outros ambientes que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço.
“Na Vila São Pedro já estamos com 65% da obra concluída. Vamos totalizar quase 1.300 m² de área construída para atender a comunidade local” explicou o gerente de Planejamento, Habitação e Urbanismo da Prefeitura, Thiago Sanches Alves Correa.
Em sua visita, o prefeito Zé Henrique conheceu toda a estrutura das creches e o que ainda falta para a conclusão do projeto, mas comentou que esta é uma grande aquisição para o município. “Ambas as creches tem um espaço muito amplo, que propiciarão um ambiente bom para o aprendizado e o desenvolvimento das crianças dos dois bairros. Em breve, teremos a creche da Nova Aquidauana, da Pinheiro e da São Pedro que poderão atender 720 crianças com qualidade” disse Zé Henrique.
Acompanharam o prefeito: os gerentes municipais Antônio Carlos, Moacir Pereira, Gleide Gomes, Thiago Sanches, Roberto Valadares, Cíntia Venâncio, Alfredinho Júnior; o vereador Montana; os coordenadores da GMDSES Marina Rodrigues e Alcindo Júnior; e as funcionárias da GESAU Andreia Oliveira e Poline Figueiredo.

Confira também

Naviraí aditiva contrato pela 3ª vez e locação de impressora vai para R$ 2,6 milhões

Para garantir impressões e digitalizações, a prefeitura de Naviraí aditivou o contrato nº 281/2018. Assim, …