Ambulância paraguaia tomba próximo a Caracol e deixa dois mortos

Ambulância de Carmelo Peralta tomba e deixa duas vitimas fatais próximo ao trevo de acesso a São Carlos. A informação foi confirmada a pela Policia Militar de Caracol. Segundo o soldado-PM “Bueno”, a guarnição da Policia Militar esteve no local acidente.

Sobre o acidente são poucas informações devido a falta de comunicação com a viatura que atende a ocorrência. Em conversa com o policial, ele confirmou que cinco pessoas estavam no veiculo, a principio, duas mulheres vinharem a óbito, outros três foram removidos ao hospital de Caracol. Até o momento não houve a identificação das vitimas.

A ambulância se deslocava da Capital Paraguaia com destino a cidade de Carmelo Peralta-PY. A enfermeira “Lilian Ayala” estava entre os passageiros, o condutor do veiculo seria Almir Aguilar.

Policia divulga identificação das mulheres que faleceram no acidente com a ambulância de Carmelo Peralta.

Vitimas fatais.

Etacore Chiqueno Ibaguiedeyua Otilia. Nascida em 22 de Junho de 1971.

A ambulância era conduzia por Almir Aguilar, Almir quebrou uma das pernas, já a enfermeira Lilian Ayala teve escoriações na cabeça, O Cabo da Policia Militar de Caracol, Ângelo Gonzales, foi um dos policiais que auxiliou a equipe médica após o capotamento, ele relatou a nossa reportagem, Que a enfermeira Lilian Ayala sofreu escoriações na cabeça. ” Ela estava consciente! mas reclamava de dores pelo corpo”. Entre os feridos, há uma terceira pessoa que ainda não foi identificada, a principio os três sobreviventes foram levadas ao hospital publico de Caracol, e depois, removidas a cidade Paraguaia de Pedro Juan Cabaleiro-PY.

Confira também

Prefeitura intensifica ações de limpeza e tapa-buracos em Dourados

Apesar do tempo chuvoso, os trabalhos de manutenção em Dourados estão avançando em ritmo acelerado. A informação …