AGORA: Puccinelli se reúne com bancada do PMDB na Câmara

Ex-governador chegou antes do início da sessão

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) reúne-se na manhã desta quarta-feira (19) com vereadores do partido, a portas fechadas, no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Campo Grande. O peemedebista chegou antes do início da sessão ordinária e, até o fechamento deste texto, não se sabe qual a pauta do encontro.

Dono da maior bancada na Câmara, o PMDB tem sete vereadores, pelo menos três deles, incluindo o presidente da casa, Mario Cesar, estariam na reunião com Puccinelli. Já as gestões do ex-governador contemplam períodos atualmente investigados pela Operação Lama Asfáltica, que apura possível esquema de fraude em licitações para desviar dinheiro público.

Na Câmara, o PMDB vive oficialmente períodos de divisão da bancada. Na semana passada, por exemplo, a vereadora Carla Stephanini votou a favor de temas da comissão processante contra o prefeito, Gilmar Olarte (PP), enquanto o restante dos correligionários foi na direção contrária, seguindo a base aliada.

Confira também

Licitação para obras do Aquário não tem interessados e é declarada deserta

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) declarou deserta a oitava licitação aberta para …