11º BPM leva alunos do Projeto Patrulha Mirim a passeio no Buraco das Araras

Alunos do Projeto Patrulha Mirim do Distrito de Alto Caracol (MS) participaram de um passeio turístico em comemoração ao retorno às aulas.
Os 25 alunos participantes do Projeto foram conhecer o empreendimento turístico Buraco das Araras, localizado no município de Jardim (MS).
O 11º BPM em parceria com a Prefeitura Municipal de Caracol, diante do quadro social em que se encontram as crianças e adolescentes da comunidade do município, projetam para o futuro um conjunto de ações que visam o bem estar social desses jovens em situação de vulnerabilidade.
Para a maioria das crianças que participaram do passeio, a oportunidade foi única e de relevante valor social. Os alunos puderam contemplar a beleza dos recursos naturais da região em que vivem e adquirir conhecimento sobre a importância da conservação e preservação dos ecossistemas.
O Projeto executado em Alto Caracol tem como Coordenador/instrutor o 1º Sargento Paniagua e instrutores o Cabo Caetano e Soldado Torres, os quais estão sempre inovando com aulas diversificadas e atrativas.

Confira também

Novos aspectos da Rota Bioceânica serão discutidos em Live

Nesta sexta-feira (24), a partir das 19h (horário de MS), o projeto UEMS na Rota …