Vice-governadora participa de reunião com presidenta Dilma e governadores em Brasília

Campo Grande (MS) – A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, participará, nesta quarta-feira (30), de reunião com a presidenta Dilma Rousseff, em Brasília (DF), na qual todos os governadores do País estarão presentes. Na ocasião, ela representará o governador Reinaldo Azambuja.

A pauta, segundo a presidência da República, será de discussão sobre governabilidade, responsabilidade fiscal, colaboração federativa e reforma do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). O convite foi feito em momento de ajuste nas contas públicas diante das perdas de arrecadação.

De acordo com a Agência Brasil, a iniciativa para uma reunião entre Dilma e os governadores partiu de representantes de estados do Nordeste e foi bem recebida pelo governo. O encontro vai reunir governadores de todas as regiões do país, independentemente dos partidos políticos aos quais sejam filiados.

Confira também

Entenda as diferenças do 1º e 2º lote da Coronavac

Na sexta-feira (22), a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou o segundo lote da Coronavac. Mais 4,1 …