Prefeitura da capital dá incentivo a empresa que vai gerar 200 empregos

A instalação da rede francesa Leroy Merlin em Campo Grande irá gerar 220 empregos diretos e 150 indiretos. A instalação do empreendimento foi graças aos incentivos fiscais concedidos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

“Com incentivos fiscais garantimos a instalação desta grande rede que é a Leroy Merlin, que irá trazer empregos e desenvolvimento na região norte da Capital”, explica o prefeito Gilmar Olarte.

Os incentivos foram garantidos pelo Prodes (Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande), intermediados pela Sedesc.

A Leroy Merlin investiu R$ 100 milhões na construção de sua sede, localizada na saída para Cuiabá, próximo ao shopping Bosque dos Ipês. A previsão de receitas mensais é de R$ 15 milhões.

“Nossa instalação em Campo Grande se deve ao fato da Capital ser uma das que mais se desenvolve no País. Também graças aos incentivos que a Prefeitura oferece ao empreendedorismo, que possibilita e garante planos de expansão”, ressalta Henry Hilgert, diretor da rede em Campo Grande. A loja teve isenção de taxas e do ISSQN para as obras e, ainda, redução de 50% do IPTU nos primeiros cinco anos de operação.

Confira também

Paulo Corrêa exalta trabalho da Polícia Civil e ressalta parceria da ALEMS

Graças às decisões políticas, que passam pelo crivo da Assembleia Legislativa, as forças de Segurança …