Mãe dá à luz dentro de banheiro de hospital em Campo Grande

Pai da bebê diz que esposa estava com dores esperando hora do parto.
Hospital afirma que prestou todo atendimento para jovem e criança.

Uma jovem deu à luz uma menina dentro de um banheiro do Hospital Regional, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (30). O pai da bebê, Valdinei de Lima Ferreira, de 24 anos, relatou  que a esposa Joyce da Silva Victor, de 19 anos, chegou com dores e que o médico disse que não estava na hora do parto. O hospital afirmou que prestou todo atendimento.

Anny Gabrielly nasceu com 2,6 quilos e 45 centímetros (Foto: Valdinei de Lima Ferreira/Arquivo pessoal)
Anny Gabrielly nasceu com 2,6 quilos e 45 cm
(Foto: Valdinei de Lima Ferreira/Arquivo pessoal)

Durante a espera, segundo Ferreira, a bolsa de Joyce estourou. “Ela sentiu dor e pediu para ir ao banheiro. Lá, ela disse: ‘amor, me ajuda aqui que a criança está nascendo’”. O rapaz entrou e ajudou a fazer o parto no chão do banheiro.

“Nasceu e, graças a Deus, está bem. Bem saudável”, afirmou Ferreira. A menina recebeu nome de Anny Gabrielly e veio ao mundo com 2,6 quilos e 45 centímetros. Logo depois que a mãe deu à luz, os enfermeiros prestaram atendimento a Joyce e à bebê. As duas passam bem.

Em nota, o Hospital Regional informou que prestou todo atendimento para a mãe e para a criança, que passam por avaliação médica. De acordo com o hospital, será aberta uma sindicância para investigar os fatos ocorridos.

Confira também

Com Junho Vermelho, Hemosul abre durante o dia todo neste sábado

As ações de incentivo à doação continuam durante todo o mês de junho e agora …