Governador do Rotary Visita Jardim e Guia Lopes

O Governador do Distrito 4470, do Rotary Internacional, Manoel Bertoldo Neto e a Embaixatriz Adélia Ferreira Leal, em visita aos clubes rotários do distrito, estiveram em visita ao Rotary Club Jardim/Guia Lopes da Laguna. O Governador foi recepcionado no Marco Rotário da cidade de Jardim pelo Presidente do Clube Arlindo Paim Flores e demais Rotarianos.

Cumprindo uma agenda pré-elaborada pelos Rotarianos, o Governador esteve visitando a Câmara Municipal de Jardim, a Prefeitura Municipal de Guia Lopes e a Rádio FM Cidade de Jardim, onde deu uma entrevista para os ouvintes falando dos trabalhos desenvolvidos pelo Rotary no Distrito.

Na Câmara Municipal de Jardim, o Governador foi recepcionado pelo presidente Ver. Serginho e pelo Secretário Municipal Thiago Borges, de onde falou o motivo de sua visita à cidade para conhecer o Rotary local e acompanhar os projetos do Rotary Internacional desenvolvidos em parceria com o poder público municipal.

Em Guia Lopes, o Governador foi recepcionado pelo Senhor Prefeito Municipal Jácomo Dagostin, ocasião em que o mesmo também teve a oportunidade de conhecer também os projetos daquele município, visitando a Associação para Crianças e Adolescentes “Leonor B. Flores”, entidade essa em que o Rotary contribui mensalmente com fraldas descartáveis. O Prefeito Jácomo também falou da satisfação em receber o Governador do Rotary em seu município destacando o trabalho social e a parceria do município com o Rotary nos projetos desenvolvidos na cidade.

Em entrevista à Rádio FM Cidade de Jardim, o Governador explanou sobre os projetos do Rotary Internacional, os Projetos do Distrito 4470 neste Ano Rotário, da tradicional visita aos clubes feita pelos Governadores do Rotary, além de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Rotary local, e assistir quando necessário aos clubes naqueles projetos que possam ser desenvolvidos em parceria com o distrito.

À noite, o Governador foi recepcionado em Reunião Festiva pela Família Rotária na sede do Rotary, onde pode conhecer de perto os programas desenvolvidos nas comunidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna que são: o Banco de Cadeira de Rodas, a Confecção de Fraldas Descartáveis, o apoio às Entidades Assistenciais de Jardim, à “Casa da Garota” em Guia Lopes, o Asilo São Francisco também em Guia Lopes, o Apoio a Rede Feminina de Combate ao Câncer em Jardim e do Subsidio Simplificado a ser aplicado no Hospital Marechal Rondon em Jardim.

Confira também

Ribas vive expectativa de boom imobiliário com instalação da maior fábrica de celulose do mundo

Com cerca de 25 mil habitantes (IBGE 2020), Ribas do Rio Pardo vive a expectativa …