Governador do Rotary Visita Jardim e Guia Lopes

O Governador do Distrito 4470, do Rotary Internacional, Manoel Bertoldo Neto e a Embaixatriz Adélia Ferreira Leal, em visita aos clubes rotários do distrito, estiveram em visita ao Rotary Club Jardim/Guia Lopes da Laguna. O Governador foi recepcionado no Marco Rotário da cidade de Jardim pelo Presidente do Clube Arlindo Paim Flores e demais Rotarianos.

Cumprindo uma agenda pré-elaborada pelos Rotarianos, o Governador esteve visitando a Câmara Municipal de Jardim, a Prefeitura Municipal de Guia Lopes e a Rádio FM Cidade de Jardim, onde deu uma entrevista para os ouvintes falando dos trabalhos desenvolvidos pelo Rotary no Distrito.

Na Câmara Municipal de Jardim, o Governador foi recepcionado pelo presidente Ver. Serginho e pelo Secretário Municipal Thiago Borges, de onde falou o motivo de sua visita à cidade para conhecer o Rotary local e acompanhar os projetos do Rotary Internacional desenvolvidos em parceria com o poder público municipal.

Em Guia Lopes, o Governador foi recepcionado pelo Senhor Prefeito Municipal Jácomo Dagostin, ocasião em que o mesmo também teve a oportunidade de conhecer também os projetos daquele município, visitando a Associação para Crianças e Adolescentes “Leonor B. Flores”, entidade essa em que o Rotary contribui mensalmente com fraldas descartáveis. O Prefeito Jácomo também falou da satisfação em receber o Governador do Rotary em seu município destacando o trabalho social e a parceria do município com o Rotary nos projetos desenvolvidos na cidade.

Em entrevista à Rádio FM Cidade de Jardim, o Governador explanou sobre os projetos do Rotary Internacional, os Projetos do Distrito 4470 neste Ano Rotário, da tradicional visita aos clubes feita pelos Governadores do Rotary, além de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Rotary local, e assistir quando necessário aos clubes naqueles projetos que possam ser desenvolvidos em parceria com o distrito.

À noite, o Governador foi recepcionado em Reunião Festiva pela Família Rotária na sede do Rotary, onde pode conhecer de perto os programas desenvolvidos nas comunidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna que são: o Banco de Cadeira de Rodas, a Confecção de Fraldas Descartáveis, o apoio às Entidades Assistenciais de Jardim, à “Casa da Garota” em Guia Lopes, o Asilo São Francisco também em Guia Lopes, o Apoio a Rede Feminina de Combate ao Câncer em Jardim e do Subsidio Simplificado a ser aplicado no Hospital Marechal Rondon em Jardim.

Confira também

Chamar clientes ‘no grito’ vira febre no Centro e pode render até R$ 1 mil por semana em Campo Grande

Ao caminhar pelas ruas de Campo Grande, principalmente na região central da cidade, encontrar pessoas …