Fiems encerra nesta terça-feira as inscrições para missão à Expocruz

O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems encerra, nesta terça-feira (28/07), as inscrições para a missão empresarial à Expocruz 2015, que será realizada de 17 a 27 de setembro em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Os interessados podem se inscrever pelos telefones (67) 3389-9150/9255 ou ainda pelo email comercioexterior@fiems.com.br.

Segundo a coordenadora do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, o evento é uma vitrine para as empresas interessadas em investir e prospectar negócios no país vizinho, principalmente, em Santa Cruz. “A Expocruz é um dos principais caminhos para empresas com interesse em exportação, divulgação institucional e reforço de contatos empresariais entre diversos setores do mercado latino americano em que as empresas podem apresentar seus produtos e serviços também para grandes potências econômicas mundiais como Estados Unidos, China e Alemanha”, explicou.

Ela completa que se trata do maior evento multissetorial da América Latina e serve para abrir fronteiras para as empresas sul-mato-grossenses. Para as empresas que forem com a Fiems, a coordenadora do CIN explicou que foram agendadas participação nas rodadas de negócios, visitas à Expocruz com direito a ingressos, visitas técnicas, material informativo sobre o mercado boliviano, reunião preparatória para a missão, além de pacote de viagem, que inclui hospedagem, passagem aérea, seguro de viagem obrigatório, transfer aeroporto hotel ida e volta.

A programação da missão empresarial da Fiems começa no dia 21 de setembro com a chegada a Santa Cruz de La Sierra, visita à Expocruz e participação na rodada de negócios. No dia 22 de setembro os empresários sul-mato-grossenses participarão o dia inteiro da rodada de negócios, enquanto no dia 23 de setembro a missão retorna para Campo Grande (MS).

No ano passado, o evento reuniu 2,3 mil expositores e mais de 493,3 mil visitantes, contando com a participação de 17 países – Alemanha, Argentina, Brasil, China, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, México, entre outros. A ExpoCruz reúne autoridades, empresários, investidores, especialistas e visitantes em geral e se coloca como a aposta mais efetiva para maximizar relações comerciais no mercado regional e mundial.

Serviço – Mais informações e inscrições pelos telefones (67) 3389-9150/9255 ou ainda pelo email comercioexterior@fiems.com.br

Confira também

MS vai receber neste domingo 22 mil doses da vacina importada da Índia

O Ministério da Saúde confirmou neste sábado (23) que Mato Grosso do Sul vai receber duas caixas com 22 …