Escola do Legislativo promove palestras a servidores no recesso

A Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet promove aos servidores da Assembleia Legislativa um ciclo de palestras durante as duas semanas de recesso. O objetivo, segundo Cheila Vendrami, diretora da Escola, é trabalhar questões motivacionais e também mostrar a importância de ser servidor público.

O ciclo de palestras começou nesta terça-feira (21/7), com vídeo palestra de Mario Sergio Cortella, filósofo, escritor, educador, palestrante e professor universitário brasileiro. Em sua palestra, ele fala a respeito da motivação. A mesma será exibida na próxima terça-feira (28/7) nos períodos da manhã e tarde.

Nesta quarta-feira (22/7) e na quarta da semana que vem, durante a manhã e tarde alguns diretores da Assembleia Legislativa estarão palestrando a respeito das ações desenvolvidas por suas diretorias. Estão programadas palestras com os diretores Paulo Zandoná (Informática), Cheila Vendrami (Escola do Legislativo), Luiz Ferreira da Silva (Administração de Serviços de Patrimônio e Material) e Adriano Furtado (Comunicação Social).

A ideia, de acordo com Cheila, é que os servidores entendam melhor como funcionam as diversas diretorias da Casa de Leis. As mesmas palestras serão proferidas nas duas semanas com o intuito de reunir os servidores que trabalham em escalas de plantões durante uma semana e folgam na outra.

Nesta quinta-feira (23) e na próxima (30), entre manhã e tarde haverá palestra sobre stress. A palestrante é a psicóloga Ignez Charbel Stephanini, gerente ambulatorial do Centro de Saúde da ALMS.

No período da manhã as palestras acontecem entre 8h30 e 9h30 e à tarde entre 14h30 e 15h30.

Confira também

Câmara aprova texto-base que altera cálculo do ICMS sobre os combustíveis

A Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta quarta-feira (13), por 392 votos a 71, …