O mototaxista Hildo Paulo Osuna Escardin, 61, que havia desaparecidos na sexta-feira (17), após acertar uma corrida com um cliente para levá-lo até a cidade de Nioaque, foi encontrado morto, com várias facadas no pescoço . Era aproximadamente 11 da manhã de sábado quando um caminhoneiro, ao adentrar em uma estrada vicinal próximo a fazenda modelo(BR-060), no município de Nioaque, encontrou um corpo caído nas proximidades de uma porteira. Em seguida comunicou a polícia que informou tratar-se do mototaxista desaparecido em Jardim.
Segundo informações de familiares Hildo sofreu um corte no pescoço, dando evidencias claras de que o assassino tentou decapitá-lo.
O Bandido levou a moto e os documento da vitima, mas o celular que estava na jaqueta foi encontrado pela polícia que irá rastrear as ultimas ligações para tentar identificar o assassino.
Hildo deixa a esposa e três filhos. O Sepultamento aconteceu domingo (19) e contou com a presença de diversos mototaxistas , além de parentes e amigos da família.