Corpo de Mototaxista desaparecido foi enterrado no último domingo em Jardim-MS

O   mototaxista Hildo Paulo Osuna Escardin, 61, que havia desaparecidos  na sexta-feira (17), após acertar uma corrida com um cliente para levá-lo  até a cidade de Nioaque, foi encontrado morto, com várias facadas no pescoço . Era  aproximadamente 11 da manhã de sábado quando um caminhoneiro, ao adentrar em uma estrada vicinal próximo a fazenda modelo(BR-060),  no município de Nioaque, encontrou um corpo caído nas proximidades de uma porteira. Em seguida comunicou a polícia que informou tratar-se do mototaxista desaparecido em Jardim.

Segundo informações de familiares Hildo  sofreu um corte no pescoço, dando evidencias claras de que o assassino tentou decapitá-lo.

O Bandido levou a moto e os documento da vitima, mas o celular  que estava na jaqueta foi encontrado pela polícia que irá rastrear as ultimas ligações para tentar identificar o assassino.

Hildo deixa a esposa e três filhos. O Sepultamento  aconteceu domingo (19)  e contou com a presença de diversos mototaxistas , além de parentes e amigos da família.

Confira também

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na fronteira de MS

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em uma estrada vicinal, na …