Começou os Jogos Escolares Municipais de Bela Vista 2015

Começou os Jogos Escolares da REME na tarde desta quinta-feira 09/7 com a participação do Centro de Ceim D. Chira Zacarias (Professora Beda), Escola Municipal Barra do Itá – Assentamento Barra do Itá (Professor Ramão), Escola Municipal Clotilde de Castro Pinto e Extensão São Geraldo (Professora Elva Mabel), Escola Municipal Clóvis Marcelino de Oliveira e Emsão Clemente (Professora Ana Rosa), EmJarbas Passarinho (ProfessorIdelcides Gutierres), Escola Municipal Pedro Ajala (Professora Josely), Escola Municipal Perpétuo Socorro (Professora Josayne Ribeiro Carvalho Souza), Escola Municipal Santa Marina e Extensão Enir Monteiro Rondão (Professora Roseilei), Escola Municipal Sonete Lino Leite (Professora Miracy).
A Prefeitura Municipal de Bela Vista, administrada pelo prefeito Renato De Souza Rosa esta oportunizando a pratica esportiva e revelando novos talentos através dos Jogos Escolares da REME 2015, no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro, nos dias 9 e 10 de julho.
A realização da competição esportiva é uma parceria da Secretaria de Esportes e Secretaria de Educação, com coordenação dos professoresFrancisca Baltha, Alemãozinho Pinheiro, Laiz Lino Brum e os profissionais de Educação Física da REME. Os alunos disputam as modalidades: Voleibol, Dama, Queimada e Futsal.
Na solenidade de abertura dos Jogos da REME o aluno Fabiano Medina da Escola Municipal São Clemente fez o juramento dos atletas.
A professora Francisca Baltha representando a Secretaria de Educação “declarou aberto os Jogos Escolares 2015”.
Diretores e professores das escolas se fizeram presentes nos Jogos que teve ainda a participação do Sub Ten Fleitas representando o 10º RC Mec no ato público.

A apresentação do cerimonial este a cargo de Edinho Correa com sonorização CampaSom Estruturas.

Confira também

Dia do Refugiado: 785 estrangeiros já foram acolhidos durante a pandemia em Campo Grande

Para lembrar a todos da existência desses milhões de pessoas ao redor do mundo que …