Começou os Jogos Escolares Municipais de Bela Vista 2015

Começou os Jogos Escolares da REME na tarde desta quinta-feira 09/7 com a participação do Centro de Ceim D. Chira Zacarias (Professora Beda), Escola Municipal Barra do Itá – Assentamento Barra do Itá (Professor Ramão), Escola Municipal Clotilde de Castro Pinto e Extensão São Geraldo (Professora Elva Mabel), Escola Municipal Clóvis Marcelino de Oliveira e Emsão Clemente (Professora Ana Rosa), EmJarbas Passarinho (ProfessorIdelcides Gutierres), Escola Municipal Pedro Ajala (Professora Josely), Escola Municipal Perpétuo Socorro (Professora Josayne Ribeiro Carvalho Souza), Escola Municipal Santa Marina e Extensão Enir Monteiro Rondão (Professora Roseilei), Escola Municipal Sonete Lino Leite (Professora Miracy).
A Prefeitura Municipal de Bela Vista, administrada pelo prefeito Renato De Souza Rosa esta oportunizando a pratica esportiva e revelando novos talentos através dos Jogos Escolares da REME 2015, no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro, nos dias 9 e 10 de julho.
A realização da competição esportiva é uma parceria da Secretaria de Esportes e Secretaria de Educação, com coordenação dos professoresFrancisca Baltha, Alemãozinho Pinheiro, Laiz Lino Brum e os profissionais de Educação Física da REME. Os alunos disputam as modalidades: Voleibol, Dama, Queimada e Futsal.
Na solenidade de abertura dos Jogos da REME o aluno Fabiano Medina da Escola Municipal São Clemente fez o juramento dos atletas.
A professora Francisca Baltha representando a Secretaria de Educação “declarou aberto os Jogos Escolares 2015”.
Diretores e professores das escolas se fizeram presentes nos Jogos que teve ainda a participação do Sub Ten Fleitas representando o 10º RC Mec no ato público.

A apresentação do cerimonial este a cargo de Edinho Correa com sonorização CampaSom Estruturas.

Confira também

Cidades de MS com menos de 15 mil moradores têm risco extremo para coronavírus

Municípios com menos de 15 mil habitantes estão com risco extremo para transmissão do coronavírus …