Assembleia recebe visita do novo superintendente da Caixa em MS

O novo superintendente da Caixa Econômica Federal no Estado, Evandro Narciso de Lima, acompanhado pelo antecessor Paulo Antunes, visitaram a Assembleia Legislativa nesta manhã (28/7). Eles foram recebidos pelo presidente da Casa de Leis, deputado Junior Mochi (PMDB) e pelo deputado Zé Teixeira (DEM), 1º secretário.

No encontro, Mochi ressaltou a importância da parceria com a instituição financeira para fomentar o desenvolvimento no Estado. “A relação de Mato Grosso do Sul com a Caixa tem história, é proativa. O Estado deve muitos avanços ao órgão. Tenho certeza que essa relação harmônica, franca e acessível será mantida na nova gestão”, disse o presidente.

O novo dirigente está a frente da Superintendência Regional em MS desde a última segunda-feira (27/7) e garantiu estar satisfeito com a cooperação entre Caixa e ALMS. “Fico feliz em poder dar continuidade a esta parceria de respeito e sucesso”, afirmou Lima.

A Caixa Econômica Federal tem 59 agências em Mato Grosso do Sul. O novo superintendente regional é funcionário concursado do banco desde 1990. Evandro Lima é formado em Direito e já exerceu diversas funções de natureza gerencial.

Confira também

Funasa/MS notifica ex-prefeito de Aquidauana

A Superintendência da Fundação Nacional de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funasa/MS) notificou o …