Andréia Olarte intensifica ações sociais com parcerias

Independente de cor partidária, vereadores unem forças com a primeira-dama a favor das famílias que precisam de assistência

Desde a segunda quinzena de junho, a presidente de honra do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), a primeira-dama de Campo Grande, Andréia Olarte, intensificou ações sociais a favor das famílias que precisam de amparo, principalmente neste período do frio.

A primeira-dama Andréia Olarte convidou os vereadores para realizar trabalho em parceria. Os que têm compromisso com a população atenderam prontamente o convite, independente de siglas partidárias, somando esforços no sentido de ajudar famílias de baixa renda com a distribuição de cobertores e agasalhos. As ações fazem parte da campanha de inverno do FAC denominada “Solidariedade Aquece, Transforma e Faz o Mundo Melhor”.

Em ação conjunta com o vereador Coringa, foram distribuídos cobertores para a comunidade da Cidade de Deus. A primeira-dama distribuiu cobertores também nos bairros Zé Pereira, Alves Pereira, Jardim Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro e Nova Esperança, respectivamente com as parcerias dos vereadores Francisco Saci, Magali Picarelli, Herculano Borges e Betinho.

Entre os bairros beneficiados com a campanha de inverno do Fac, destacamos ainda o Canguru e a aldeia indígena “Estrela do Amanhã”.

Outras ações sociais

Além de distribuir cobertores, Andréia Olarte e o vereador Francisco Saci fizeram recente visita ao Jardim Tarumã, quando entregaram uma cadeira de rodas à moradora Alessandra, que teve os dedos dos pés amputados devido a um acidente.

Já em parceria com a vereadora Magali Picarelli, a primeira-dama assistiu com a doação de fraldas geriátricas e de uma cadeira de rodas dona Maria da Cruz Alves.

Para a primeira-dama, quem mais se beneficia quando há consciência social e humanitária por parte dos políticos, é o próprio povo, pois os interesses coletivos têm que vir em primeiro lugar.

Segundo Andréia Olarte, os vereadores que apoiam os projetos que vêm ao encontro do desenvolvimento de Campo Grande dão exemplo de compromisso com àqueles que os elegeram para serem seus legítimos representantes. “Estamos de braços abertos para todos que querem trabalhar pelo bem de nossa querida Cidade Morena”, finalizou.

Confira também

Verão em Campo Grande: Confira dicas para não danificar os cabelos no sol quente

A cada estação, cada temperatura, o tipo de cabelo pode sofrer danos quando expostos tanto …