Vereador Carlão garante sinalização no entorno de escola no Taveirópolis

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) garantiu através de indicação a Agência Municipal de Trânsito (Agetran) a sinalização horizontal e vertical das ruas no entorno da Escola Estadual José Antônio Pereira, no Bairro Taveirópolis. A reivindicação foi formalizada na Sessão Comunitária realizada na escola no mês de maio.

“Ouvi dos professores e alunos a reclamação de que as escolas particulares na mesma rua haviam recebido a sinalização no começo do ano letivo. E fiquei muito revoltado com a situação. Porque o serviço público tem que chegar a todos indistintamente e a falta de sinalização no entorno da JAP tinha um tom até de discriminação. Agora, que a sinalização foi efetuada Fico mais tranquilo, porque pode evitar acidentes” ponderou.

O vereador Carlão também pediu através de indicação a intensificação das rondas Polícia Militar, já que vários furtos foram registrados nas imediações da Escola.

“Estou buscando uma forma de fazermos com que os pedidos prioritários recolhidos nas sessões comunitárias sejam executados, ou pelo menos respondidos pela Prefeitura. Para que nossa intervenção nos bairros tenha resultados mais concretos”, concluiu.

Confira também

Rascunho automático