Seminário de Vereadores do MS marca agenda da semana na AL

Na quarta-feira (24/6) o plenário Júlio Maia recebe às 14h30 a audiência pública Destinação de Resíduos Sólidos Urbanos em Mato Grosso do Sul, por proposição do deputado Paulo Corrêa (PR). Foram convidados prefeitos, vereadores, cooperativas de catadores e entidades de todas as cidades do Estado para discutir a implantação de aterros sanitários. Já o plenarinho está reservado das 14h às 18h para a reunião das comissões permanentes.

Quinta e sexta-feira a Assembleia Legislativa promove, por meio da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, o XI Seminário de Vereadores do Mato Grosso do Sul.

Programação – A abertura oficial do evento ocorre na quinta-feira (25/6), às 19h30. O credenciamento abre a partir das 19h e após apresentação cultural será realizada a palestra magna “A sociedade Contemporânea e o atual quadro político no Brasil”, às 20h, ministrada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB).

Na sexta-feira (26/6), o plenário Júlio Maia recebe os participantes às 8h para a palestra “Estratégia de marketing político e as mídias sociais no mandato e na campanha”. O ministrante será o subsecretário de Comunicação do governo do Estado, Rodrigo Mendes Ribeiro.

O evento terá uma pausa para o almoço ao meio-dia e retorna às 14h com a palestra sobre o Pacto Federativo com o deputado federal Francisco Danilo Bastos Forte (PMDB-CE), que é presidente da Comissão Especial do Pacto Federativo na Câmara dos Deputados. O encerramento será na mesma tarde, com fala do presidente da ALMS.

Confira também

Com chapa única, Assomasul elege nova diretoria na próxima semana

Chapa única encabeçada pelo prefeito de Nioaque disputará a presidência da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso …