Seminário de Vereadores do MS marca agenda da semana na AL

Na quarta-feira (24/6) o plenário Júlio Maia recebe às 14h30 a audiência pública Destinação de Resíduos Sólidos Urbanos em Mato Grosso do Sul, por proposição do deputado Paulo Corrêa (PR). Foram convidados prefeitos, vereadores, cooperativas de catadores e entidades de todas as cidades do Estado para discutir a implantação de aterros sanitários. Já o plenarinho está reservado das 14h às 18h para a reunião das comissões permanentes.

Quinta e sexta-feira a Assembleia Legislativa promove, por meio da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, o XI Seminário de Vereadores do Mato Grosso do Sul.

Programação – A abertura oficial do evento ocorre na quinta-feira (25/6), às 19h30. O credenciamento abre a partir das 19h e após apresentação cultural será realizada a palestra magna “A sociedade Contemporânea e o atual quadro político no Brasil”, às 20h, ministrada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB).

Na sexta-feira (26/6), o plenário Júlio Maia recebe os participantes às 8h para a palestra “Estratégia de marketing político e as mídias sociais no mandato e na campanha”. O ministrante será o subsecretário de Comunicação do governo do Estado, Rodrigo Mendes Ribeiro.

O evento terá uma pausa para o almoço ao meio-dia e retorna às 14h com a palestra sobre o Pacto Federativo com o deputado federal Francisco Danilo Bastos Forte (PMDB-CE), que é presidente da Comissão Especial do Pacto Federativo na Câmara dos Deputados. O encerramento será na mesma tarde, com fala do presidente da ALMS.

Confira também

Paulo Corrêa vai representar o governador Reinaldo Azambuja em agenda com Bolsonaro

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB) …