Reinaldo fala a empresários sobre ações de desenvolvimento sustentável para MS

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja participou na noite da quinta-feira (25), do 7º encontro empresarial ‘Amigos & Negócios’, organizado pelo Grupo Liberdade de Comunicação. O Chefe do Executivo Estadual, além de atender pessoalmente empresários de todo o Estado presentes ao evento, foi o palestrante da noite.

Ao lado da primeira dama do Estado, Fátima Azambuja, e do titular da Semade (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), Jaime Verruck, o governador proferiu uma palestra sobre as ações que visam o desenvolvimento sustentável de Mato Grosso do Sul executadas pela atual administração.

“O governo precisa ser realizado com as prioridades apresentadas pelas pessoas, maior patrimônio do Estado”, declarou o governador, que apresentou os principais programas idealizados pela gestão que objetivam criar oportunidades de crescimento e diversificação da matriz econômica sul-mato-grossense.

Reinaldo Azambuja ainda citou o que classificou de ‘princípios norteadores de mudanças’ de seu governo, ao citar o planejamento e gestão estratégicas elaboradas em parceria pelas secretarias estaduais e diversas entidades civis.

De acordo com o diretor do grupo organizador do evento, Washington Sanches, o objetivo do evento era oportunizar aos empresários convidados um espaço de relacionamento para apresentação de suas marcas e produtos, ampliando redes de contato e realização de parcerias comerciais.

Participaram ainda do encontro, autoridades ligadas ao setor empresarial da Capital e de todo o Estado, e os superintendentes dos Bancos do Brasil, Evaldo Emiliano de Souza, e da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes, que está se transferindo para Minas Gerais e recebeu uma homenagem dos organizadores.

Confira também

Detran-MS faz mutirão de renovação de CNH

O Detran-MS está promovendo mutirão de renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para motoristas …