Reinaldo Azambuja prestigia posse de defensor público-geral e abertura dos Jogos Escolares de MS

Nesta sexta-feira (12), o governador Reinaldo Azambuja prestigia a posse do novo defensor público-geral de Mato Grosso do Sul, Luciano Montalli, e a solenidade de abertura dos Jogos Escolares do Estado (JEMS).

O primeiro compromisso do chefe do Executivo Estadual ocorre às 17h, no Tribunal de Justiça do Estado (TJMS). No local, será realizada a posse de Luciano Montalli no cargo de defensor público-geral. Ele foi nomeado para a função no biênio 2015/2017.

Nascido em 11 de maio de 1974, em Presidente Prudente (SP), Luciano é bacharel em Direito pela Universidade do Oeste Paulista e foi empossado no cargo de Defensor Público no dia 30 de junho de 1999, após ser aprovado no XI Concurso Público de Provas e Títulos para Provimento de Cargos de Defensor Público Substituto do Estado de Mato Grosso do Sul. Ele atuou nas comarcas de Inocência, Paranaíba e Campo Grande, e atualmente está lotado na 18ª DPE da Capital.

Jogos Escolares

Às 19h, no Buffet Golden Class (Avenida Mato Grosso em frente ao Albano Franco), será a vez da solenidade de abertura dos JEMS com a presença do governador Reinaldo Azambuja.

Realizado pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte) e da Federação Escolar de Esporte de Mato Grosso do Sul (Feems), as competições individuais dos JEMS etapa 12 a 14 anos serão entre os dias 12 a 14 de junho, em Campo Grande.

Participam das competições 23 municípios do Estado com cerca de 600 atletas disputando as seguintes modalidades: atletismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa e xadrez.

Confira também

Sabatina de Mendonça pode ser resolvida na CCJ, diz Pacheco sobre impasse

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco(DEM-MG), afirmou nesta quarta-feira (13) que acredita que o impasse …