Procuradoria Jurídica de Aquidauana doa material de expediente para Asilo São Francisco

Os funcionários da Procuradoria Jurídica de Aquidauana realizaram durante o Arraiá da Pantaneta, no último dia 6, o “Projur Solidário” e entregaram a quantia arrecada em matérias de expediente para o Asilo São Francisco.
Idealizado pelo assessor especial, Renato Bossay, o “Projur Solidário” consistiu em destinar todo o dinheiro arrecadado na barraca de bebidas do Arraiá da Pantaneta, que estava sob responsabilidade da própria Procuradoria, para o Asilo São Francisco em forma de materiais necessários para o dia-a-dia dos idosos.
Ao todo, foram comprados 20 colchões, 20 travesseiros, 20 meias, panelas de pressão, talco, hidratantes e produtos de limpeza, totalizando R$ 2 mil em materiais. Outro benefício do “Projur Solidário” foi ajudar o time de futsal feminino AABA (Associação de Atletas de Base de Aquidauana), que participará da Copa do Interior de Futsal Feminino, nos dias 12 e 13 de junho na cidade de Nova Andradina.
“Agradecemos ao prefeito Zé Henrique e aos organizadores do Arraiá por atender nosso pedido e ceder a barraca. Trabalhamos e agora estamos solidarizando com quem necessita” comentou Renato.
Participaram do “Projur Solidário” os funcionários Renato Bossay, Andrea Jara, Pâmela Oliveira, Romário, Rodinei Passos, Thais Soares, Paulo Ribas, Eder Grance e Luana Carneiro, com o apoio de Carlos Quelho Castro e Nelson Scaff.

Confira também

Prefeitura de Campo Grande contrata encanador, pedreiro e serralheiro com salário de R$ 1,5 mil

A prefeitura de Campo Grande abriu, nesta sexta-feira (15), processo seletivo simplificado para contratar pedreiro, …