Prefeitura de Caracol sofre Atentado

 

Na noite de Sexta feira 29 de maio houve um atentado junto a um tanque de combustível da secretaria de obras do município. O secretario de Obras Paulo Pradela solicitou a presença da guarnição da PM que chegando ao local notou que o tanque estava com sinais de principio de incêndio e a mangueira e bico da pistola estavam danificados pelo fogo, também foram encontrados no local uma faca de serra e uma embalagem de 500 ml que cheirava combustível, após verificação a PM achou rastos de calçados as margens do muro do lado externo e interno e o BO foi encaminhado a Policia civil para investigação dos fatos.

Uma atitude lamentável, pois, se o tivessem conseguido lograr êxito no incêndio causariam uma enorme explosão atingindo tanto o pátio interno da prefeitura bem como podendo atingir o hospital da cidade que fica no terreno ao lado da prefeitura.

Segundo o Prefeito Manoel Viais todas as atitudes estão sendo tomadas e lamenta o ocorrido, Até mesmo porque prejudicando os bens públicos estão atrapalhando no melhor atendimento a comunidade, assim torcemos para que os culpados sejam punidos e mais ainda para que todos tenham consciência e torcermos por uma cidade melhor.

Confira também

Chamar clientes ‘no grito’ vira febre no Centro e pode render até R$ 1 mil por semana em Campo Grande

Ao caminhar pelas ruas de Campo Grande, principalmente na região central da cidade, encontrar pessoas …