Prefeito municipal e primeira-dama visitam Casa do Garoto e reforçam apoio à infância

Em 1 de junho de 2015, o prefeito municipal. Dr. Erney da Cunha Bazzano Barbosa, e a Coordenadora de Política Assistência Social, Jakeline Domingues Ayala estiveram em visita a Casa do Garoto. Na ocasião foram recebidos pelacoordenadora, Cíntia Sampaio, e a presidente, Lourdes D’ávila, a quem o prefeito municipal lembrou do lançamento da campanha do agasalho e ofereceu apoio para o que estivesse precisando a Casa do Garoto.

A coordenadora de política de assistência social, primeira-dama Jakeline Ayala, assegurou que “parte do que for arrecadado na campanha será repassado para a Casa do Garoto”. O prefeito municipal reforçou sua atenção de potencializar e melhorar ações entre a prefeitura e a Casa do Garoto “importante e histórica instituição assistencial à infância, fundada pelo inesquecível Pe. José Ferrero”.

A campanha do agasalho de 2015 – Desapega que eu pego –lançadadia 26 de maio, está recebendo doações de agasalhos, cobertores, camas, berços e carrinhos de bebê que serão redistribuídos para as pessoas carentes de Jardim.

Confira também

Construtora vence licitação para concluir parte civil do Aquário do Pantanal por R$ 19,6 milhões

A Construtora Maksoud Rahe LTDA venceu a licitação para concluir a parte civil do Aquário do …