Plano Municipal da Educação pronto para ser entregue à Câmara de Bela Vista

O PME – Plano Municipal da Educação, que irá nortear as políticas públicas educacionais de 2015 a 2025 e todas ações que o município de Bela Vista (MS) realizará na próxima década já esta pronto e foi entregue ao prefeito Renato De Souza Rosa na tarde de sexta-feira 12/6.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação Irenice Suchy “o Plano Municipal de Educação foi elaborado com a participação de toda comunidade bela-vistense e esta alinhado ao Plano Estadual e ao Plano Nacional”.

Para a Secretaria de Assistência Social e Turismo,Patrícia Ocáriz “é um sonho nosso que se torna realidade, estamos empenhados desde o inicio para que tudo desse certo é uma conquista para a educação de Bela Vista”.

Segundo Coordenadora da Comissão de Elaboração do PME, professora Eraclides Nunes de Souza “nós recebemos propostas de consultorias, mas optamos pela elaboração da equipe da prefeitura entre eles a Dra Vilma da Silva que entendem muito de legislação e nos ajudaram na confecção do PME”.

Representantes da Rede Municipal, Estadual e Particular, Conselho Tutelar também atuaram na elaboração do PME entregue ao Executivo, que enviará o Projeto de Lei ao Legislativo. Após a sua aprovação será colocado em prática para melhorar ainda mais a educação no município.

Confira também

Governador lança obras de infraestrutura e saneamento em Nova Alvorada do Sul

O governador Reinaldo Azambuja lança nesta quarta-feira (27) novas obras de infraestrutura urbana e saneamento …