Marco Lóris Produções realiza 22ª edição do Concurso Garota e Garoto Expobel 2015

A beleza da juventude bela-vistense será destaque na Exposição Agropecuária e Industrial de Bela Vista promovida pelo Sindicato Rural de Bela Vista com apoio da Prefeitura Municipal de Bela Vista, Governo do Estado e Governo Federal.

Em sua 22ª edição o Concurso Garota e Garoto Expobel 2015 sob produção do coreógrafo Marco Lóris Antunes já se consolidou pela tradição e qualidade do concurso de beleza que revela os novos talentos da passarela na fronteira do Brasil com o Paraguai.

O evento que tem apoio da Prefeitura Municipal de Bela Vista e do comércio acontecerá no sábado dia 18 de julho de 2015 a partir das 23h no Clube do Laço de Bela Vista com animação do Trio do MS, Dj Zagalo e apresentação do recordista do Guinness Book, Luis Henrique Corrêa.

Os jurados, entre eles o prefeito Dr. Renato de Sousa Rosa e a primeira dama Patricia Loureiro Ocariz de Sousa Rosa, vão avaliar a beleza plástica, passarela e simpatia dos candidatos ao titulo de Garota e Garoto Expobel 2015 que receberão uma ótima premiação.

Em 2010 Marco Loris Antunes posou ao lado das candidatas ao titulo de Garota Expobel.

Em  2011 a Miss Paraguai Clara Silvani participou do evento e mostrou sua simpatia ao posar ao lado da Garota Expobel Jenifer Centurião.

Em 2014 os vencedores do concurso foram Maide Lazarin e Alexsandro Torres.

Confira também

Prefeito de Caracol e Secretária Municipal de Saúde cumprem agendas Campo Grande

O prefeito de Caracol Neco Pagliosa, acompanhado da secretária municipal de Saúde Rosineia Assis estão …