Lei de abastecimento de veículos é elogiada por representantes do Sinpospetro/MS

Na manhã desta terça-feira (23), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi (PMDB), recebeu elogios pela importância da Lei nº 4.574, de 24/09/2014, que proíbe o abastecimento do veículo após o acionamento da trava automática de segurança da bomba, durante encontro com representantes do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Mato Grosso do Sul (Sinpospetro/ms), Gilson da Silva Sá e Pedro Martins Neves,  e do Assessor Jurídico, César Palumbo Fernandes.

Mochi reafirmou a parceria com a categoria e colocou o mandato à disposição garantindo o fortalecimento dos sindicalizados. “Fico agradecido pelo reconhecimento e me coloco à disposição para que possamos fortalecer os interesses e melhorias dos trabalhadores da classe”, destacou o deputado.

De acordo com Neves, os trabalhadores passaram a ter mais segurança no momento do abastecimento, além de evitar riscos à saúde por causa dos componentes do combustível. “Em nome de todos os trabalhadores frentistas do Estado, viemos agradecer ao deputado pela autoria da Lei, que garante para a nossa categoria melhores condições de trabalho”, frisou

Confira também

Campo Grande e outras 12 cidades estão com 492 vagas de empregos

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está oferecendo 492 vagas de …