Insatisfação recorde com Dilma mostra fracasso petista, dizem tucanos

Segundo a pesquisa do Datafolha divulgada no último fim de semana, a presidente Dilma está prestes a liderar corrida para o fracasso. Os dados apontam que 65% dos entrevistados consideram o governo da petista ruim ou péssimo. A reprovação só não é pior do que a de Fernando Collor, que chegou a 68%. Para deputados do PSDB, a insatisfação é consequência das mentiras pregadas por Dilma durante a campanha eleitoral.

De acordo com Nilson Leitão (MT), a presidente Dilma e o PT estão colhendo o que plantaram. “A pesquisa retrata o sentimento de decepção dos brasileiros e de arrependimento dos eleitores em relação à presidente Dilma, que, ao contrário do que prometeu na campanha, está entregando um pacote de maldades ao país justamente no momento em que a economia está à beira de uma severa recessão, com inflação alta, queda na renda e aumento do desemprego”, afirmou o tucano em nota divulgada nesse domingo (21).

Para Carlos Sampaio (SP), o resultado do Datafolha reflete a rejeição dos brasileiros à mentira, ao desgoverno e à corrupção, “que se tornaram marcas dos governos do PT e da Dilma”. Ainda de acordo com o tucano, os números refletem, também, a decepção de um país que foi traído por uma governante que, além de não cumprir suas promessas de campanha, assim que foi eleita, mandou aumentar impostos e cortar direitos trabalhistas.

“O governo petista como um todo está pagando o preço da ilusão criada nesse período para a nossa população. Prometeu o paraíso e, infelizmente, o que a gente está vendo é que as promessas não se sustentavam”, completou Betinho Gomes (PE). De acordo com o deputado, as pessoas foram enganadas com promessas sem fundamento.

Confira também

Com apoio do Governo, Frigorifico de Maracaju é reativado e recebe SISBI para retomar operações

A atuação do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Semagro (Secretaria de …