Governador participa da abertura oficial do Mês do Meio Ambiente nesta segunda-feira

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja participa, nesta segunda-feira (1º), da abertura oficial do Mês do Meio Ambiente e do lançamento das novas instalações do Sesc Saúde João Ramos Martins .

Às 8h, no auditório do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), acontece a abertura oficial do Mês do Ambiente com a presença do governador. As ações do governo do Estado para o Dia Mundial o Meio Ambiente – comemorado em 5 de junho – iniciam-se nesta segunda-feira. Serão assinados convênios e parcerias no valor de R$ 1,5 milhão e realizados debates, palestras, cursos e seminários.

A programação elaborada pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade) e Imasul conta com atividades durante todo o mês e não ficarão centralizadas somente em Campo Grande – Maracaju e Três Lagoas também serão contempladas.

Às 9h, Reinaldo comparece ao Sesc Saúde para acompanhar o lançamento das novas instalações da unidade João Ramos Martins, que fica na Rua Marte, 138, Alto Sumaré.

Confira também

MS é 1° no Centro-Oeste e 7° no ranking nacional de ambiente e potencial de negócios

Com investimentos, desburocratização e política de incentivos fiscais, Mato Grosso do Sul lidera a região …