Ginas Loucos farão apresentação na Final da Copa Comércio em Bela Vista

A 7ª edição da Copa Comercio de Futsal e Voleibol de Bela Vista na fronteira do Brasil com o Paraguai terá na noite de sábado uma atração especial que promete empolgar milhares de brasileiros e paraguaios que estarão no Ginásio de Esportes Tulio Loureiro, a partir das 19h.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Bela Vista administrada pelo prefeito Dr. Renato de Sousa Rosa (PSB) através da Secretaria Municipal de Esportes chega a sua fase final com um show de acrobacias e enterradas de basquetebol com o Grupo Ginas Loucos. A apresentação será possível graças a uma parceria de sucesso entre a Prefeitura de Bela Vista, vereadora Fabrizia Tinoco e FECOMERCIO/SESC/MS.

A apresentação do Ginas Loucos consiste em enterradas de basquetebol de uma forma atraente e extrovertida, onde são feitas jogadas individuais, duplas, trios e coletivas, com evoluções e grau de dificuldade em cada jogada, combinando muita adrenalina, música, humor, animação e a participação do público.

Na Copa Comércio 2015 na modalidade Voleibol feminino disputam MVC Sports/Bela Móveis; MV Boutique Unhas e Depilação/Corujão/Anahi Confecções; Master Volei; Escolinha da Secretaria de Esportes.

Na competição de Futsal disputam a Copa Comércio 2015 as equipes: Bela Cor/Fronteirão, Calcário Bela Vista, Calcário Oroyte, Cerâmica, Conveniências/Supermercados, 10º RC Mec, Farmácias, Flor da Terra, Móveis Daron, Policia Civil e Militar, Real Contabil e Móveis Romera (Campeã da Copa Comércio 2014).

Confira também

Representantes do setor rural de Coxim e Rio Verde comemoram criação da Deleagro

A criação da Deleagro (Delegacia Especializada de Combate à Crimes Rurais e Abigeato) pelo Governo …