Ginas Loucos farão apresentação na Final da Copa Comércio em Bela Vista

A 7ª edição da Copa Comercio de Futsal e Voleibol de Bela Vista na fronteira do Brasil com o Paraguai terá na noite de sábado uma atração especial que promete empolgar milhares de brasileiros e paraguaios que estarão no Ginásio de Esportes Tulio Loureiro, a partir das 19h.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Bela Vista administrada pelo prefeito Dr. Renato de Sousa Rosa (PSB) através da Secretaria Municipal de Esportes chega a sua fase final com um show de acrobacias e enterradas de basquetebol com o Grupo Ginas Loucos. A apresentação será possível graças a uma parceria de sucesso entre a Prefeitura de Bela Vista, vereadora Fabrizia Tinoco e FECOMERCIO/SESC/MS.

A apresentação do Ginas Loucos consiste em enterradas de basquetebol de uma forma atraente e extrovertida, onde são feitas jogadas individuais, duplas, trios e coletivas, com evoluções e grau de dificuldade em cada jogada, combinando muita adrenalina, música, humor, animação e a participação do público.

Na Copa Comércio 2015 na modalidade Voleibol feminino disputam MVC Sports/Bela Móveis; MV Boutique Unhas e Depilação/Corujão/Anahi Confecções; Master Volei; Escolinha da Secretaria de Esportes.

Na competição de Futsal disputam a Copa Comércio 2015 as equipes: Bela Cor/Fronteirão, Calcário Bela Vista, Calcário Oroyte, Cerâmica, Conveniências/Supermercados, 10º RC Mec, Farmácias, Flor da Terra, Móveis Daron, Policia Civil e Militar, Real Contabil e Móveis Romera (Campeã da Copa Comércio 2014).

Confira também

Cidades de MS com menos de 15 mil moradores têm risco extremo para coronavírus

Municípios com menos de 15 mil habitantes estão com risco extremo para transmissão do coronavírus …