Fórum dos usuários SUS realiza palestra sobre Juducialização da saúde em Jardim-MS

Aconteceu no dia 29/05/2015 no Auditório da UEMS-JARDIM-MS, o Fórum dos Usuários do SUS – Jardim-MS, Coordenado pela Drª Ramona Jara – OAB, buscando o fortalecimento do SUS, através da abordagens de temas e discussões dos eixos temáticos a serem tratados na Conferência Municipal da Saúde de Jardim-MS nos dias 25 e 26 de junho de 2015.
A convite do Fórum dos Usuários (FUSUS), estiveram presentes como palestrantes Drª Giovanna Trad Cavalcanti – da ESA (Escola Superior de Advocacia), com o tema Judicializacão da Saude e o Sr. Alcides dos Santos Ribeiro – Pedagogo – Presidente da FAPEMS, abordando o tema de Controle Social e Financiamento do SUS.
Estiveram presentes representantes de vários segmentos da sociedade: José Luiz Dentinho –Presidente da AEJAR, Claudemyr Soares – Empresário, Farmacêutico Bioquímico e Jornalista representante do Folha de Jardim, Célio Martinez de Morais – Presidente do Servidor Público Municipal, Tony Echeverria Siqueira – Administrador do Hospital Mal. Rondon, Patrício Dantas Bento – Presidente do AJAS, Dr. Janes do Coutro – Presidente da OAB-Jardim-MS,Srª Dirlene Dantas – Presidente da AJAPI e ALAPI, Acadêmicos do Curso de Geografia da UEMS-Jardim, Sr. Cleizer Corrêa Jornalista da Social Mídia Brasil, Srª Vanessa Oliveira – Locutora da Rádio Kadiweus FM de Guia Lopes da Laguna,  Profª Cleide Paredes – Professora da Rede Municipal de Ensino, Sr. Jaime Medeiros Echeverria – Gestor do Núcleo Regional de Saúde de Jardim-MS, representando a Secretaria de Estado de Saúde e o Vereador Guilherme Alves Monteiro-Presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Jardim-MS.

Confira também

Presidente Bolsonaro estará em Ponta Porã na próxima semana

Conforme informações extraoficiais o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), estará presente na cidade de Ponta Porã na quarta-feira (30), …