FETRAN MS realiza a 6ª edição do concurso de teatro em Porto Murtinho

O FETRAN Mato Grosso do Sul realizou a 6ª edição do Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito, promovido pela 3ª Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul (PRF/MS) em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/MS) e apoio da SED, FCMS, SEST/SENAT, AGETRAN e a Prefeitura Municipal onde se insere no âmbito dos projetos de Educação para o Trânsito atendendo o que estabelecem o Código de Trânsito Brasileiro.

Participaram quatro escolas da rede municipal de ensino, escola Bonifácio Gomes Pólo, Cláudio de Oliveira, Thomaz Larangeira e Iza Maria Gaúna e Nossa Senhora de Caacupê os grupos das escolas que vencerem em primeiro lugar na grande final, em cada uma das categorias, participará de uma viagem a Brasília/DF, para um passeio Cívico/Cultural/Histórico e farão apresentações de divulgação do projeto durante a viagem, em data a ser definida pela Divisão de Planejamento Operacional, denominada DPO, do Departamento de Polícia Rodoviária Federal– DPO/DPRF.

No MATO GROSSO DO SUL, o primeiro FETRAN foi realizado no ano de 2010, sob a coordenação do inspetor ADEMILSON DE SOUZA BENITES.
Em cada ano tem aumentado o número de municípios e escolas participantes. Os ideais da CGO/DPRF para os próximos anos é que o projeto seja realizado em vários estados, com a realização de uma FINAL NACIONAL EM BRASÍLIA.

Confira também

Agenda em Porto Murtinho é retomada e Bolsonaro vem a MS dia 13

O lançamento da pedra fundamental da Ponte Bioceânica em Porto Murtinho, volta a ser no …