Deputada Antonieta recebe Título de Cidadã Murtinhense

 

A deputada estadual Antonieta Amorim (PMDB) recebeu na noite desta sexta-feira (12) o Título de Cidadã Murtinhense. A homenagem foi concedida pela Câmara Municipal de Porto Murtinho e entregue pela vereadora Regina Heyn.

Segundo a vereadora Regina, o título é um reconhecimento pela sua atuação pelo povo murtinhense. “Desde o momento em que eu fui a deputada eleita mais votada em Porto Murtinho já me senti prestigiada pelo carinho desta cidade. Essa homenagem que não é só política, é mana, é algo que toca o coração, e assim crio um compromisso de trabalho, de amizade e de confiança com cada murtinhense”, disse a deputada após receber o título.

Em sua fala, a deputada ressaltou as belezas e a rica história de Porto Murtinho. “dizem que a construção de Porto Murtinho começa com a “Matte Larangeira”, mas eu discordo: eu digo que tudo começou no dia em que as águas do Rio Paraguai encontraram as belezas do Pantanal”, disse a parlamentar.

Entre as ações do mandato de Antonieta para o município, destaca-se a destinação de emenda para a Educação, beneficiando alunos da escola José Bonifácio, além de diversas indicações e requerimentos.

Confira também

Cidades de MS com menos de 15 mil moradores têm risco extremo para coronavírus

Municípios com menos de 15 mil habitantes estão com risco extremo para transmissão do coronavírus …