Deputada Antonieta recebe Título de Cidadã Murtinhense

 

A deputada estadual Antonieta Amorim (PMDB) recebeu na noite desta sexta-feira (12) o Título de Cidadã Murtinhense. A homenagem foi concedida pela Câmara Municipal de Porto Murtinho e entregue pela vereadora Regina Heyn.

Segundo a vereadora Regina, o título é um reconhecimento pela sua atuação pelo povo murtinhense. “Desde o momento em que eu fui a deputada eleita mais votada em Porto Murtinho já me senti prestigiada pelo carinho desta cidade. Essa homenagem que não é só política, é mana, é algo que toca o coração, e assim crio um compromisso de trabalho, de amizade e de confiança com cada murtinhense”, disse a deputada após receber o título.

Em sua fala, a deputada ressaltou as belezas e a rica história de Porto Murtinho. “dizem que a construção de Porto Murtinho começa com a “Matte Larangeira”, mas eu discordo: eu digo que tudo começou no dia em que as águas do Rio Paraguai encontraram as belezas do Pantanal”, disse a parlamentar.

Entre as ações do mandato de Antonieta para o município, destaca-se a destinação de emenda para a Educação, beneficiando alunos da escola José Bonifácio, além de diversas indicações e requerimentos.

Confira também

Moradores estão há 17h presos em casa após árvore cair e bloquear passagem

Moradores do Bairro Aero Rancho estão há pelo menos 17h presos nas próprias casas após …