CPI das Contas Públicas recebe mais de 40 caixas de documentos enviados pela Prefeitura

A CPI das Contas Públicas recebeu na manhã desta segunda-feira (8) mais de 40 caixas contendo documentos que foram solicitados à Prefeitura de Campo Grande e enviados pelo secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo Pimentel.

As caixas contêm documentos com as seguintes informações:

SEMAD – funcionários contratados por meio da OMEP; serviços terceirizados – período de janeiro de 2011 a abril de 2015.

SEMAD – funcionários contratados por meio da Seleta; serviços terceirizados – período de janeiro de 2011 a abril de 2015.

SEMAD – Despesas com pessoal, por secretaria; quantidade de cargos em comissão; vantagens financeiras; serviços terceirizados; – período de janeiro de 2011 a abril de 2015.

SEINTRHA – Gastos com: Cosip; serviços de tapa-buraco e colocação de cascalho; serviços terceirizados. – período de janeiro de 2011 a abril de 2015.

SEMADUR – Poda de árvores – período de janeiro de 2011 a abril de 2015.

SEGOV – locação de veículos; estrutura de eventos; agências de viagens. Alimentação; serviços terceirizados. – período de janeiro de 2011 a abril de 2015.

A documentação foi recebida pelo presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, vereador Eduardo Romero e será analisada nos próximos dias, juntamente com os demais membros da CPI, os vereadores Airton Saraiva, Thais Helena, Vanderlei Cabeludo e Paulo Pedra.

De acordo com Eduardo Romero, a CPI fará uma reunião executiva para agendar as próximas oitivas e analisar todos os documentos encaminhados pelo Poder Executivo.

Nesta quarta-feira (10), às 14 horas, na sede Casa de Leis, já está agendada a oitiva do secretário Municipal de Educação, Wilson do Prado.

Confira também

Prefeitos decidirão sobre Carnaval, diz governador

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), declarou nesta sexta-feira (26), que …