Cido medeiros comemora chegada do asfalto no bairro João Paulo II

O vereador Cido Medeiros (DEM) é morador há mais de 30 anos do bairro João Paulo II, onde atuou como presidente da Associsoção de Moradores por 16 anos. Durante anos, Cido Medeiros trabalhou pelo desenvolvimento da região e, agora, na condição de vereador, comemora o que considera uma das principais conquistas da história do bairro, que é a implantação da drenagem e da pavimentação asfáltica.

“Como Presidente de bairro não conseguia fazer muita coisa pelo bairro, então resolvi me candidatar a vereador, foram várias tentativas até me tornar vereador. A partir daí resolvi levantar algumas bandeiras de luta, como por exemplo, a drenagem e a pavimentação asfáltica do bairro João Paulo II”, enfatizou o vereador do DEM.

Para Cido Medeiros, conseguir a garantia recursos para viabilizar às obras de drenagem e asfalto nas ruas do João Paulo II não foi uma tarefa nada fácil e necessitou de reuniões incessantes com o prefeito Murilo (PSB), com deputados e moradores. O vereador relembra que chegou a acompanhar Murilo em Brasília para tratar do assunto.

“As ruas mais pareciam um trilheiro, haviam buracos e mato por toda a parte. Hoje estamos realizando um grande sonho, o asfalto das nossas ruas. Unimos a minha força de vontade com a comunidade do João Paulo II e nos aliamos a força política e a credibilidade do prefeito Murilo para conseguimos trazer a drenagem e o asfalto. Foram mais de 30 anos de sofrimento, amassando barro, tendo problemas de saúde por conta da poeira, esgoto a céu aberto e para sair de casa era um verdadeiro Deus nos acuda. Como se tudo isso não bastasse, quando chovia as casas eram alagadas. Estes são os relatos dos moradores que residem nas ruas da parte baixa do bairro João Paulo II. Em 2010 assumi uma vaga de vereador na Câmara, decidi levantar a bandeira e lutar pelo fim desse sofrimento, afinal, o João Paulo II é o bairro onde moro, onde mora minha família e meus amigos que muito tem me ajudado em prol do crescimento do nosso bairro”, destacou Cido.

A chegada do asfalto transformou a realidade de muitas famílias que moram no bairro João Paulo II. Conforme o vereador, a mudança é radical e sentida por moradores que antes tinham extrema dificuldade para ter acesso às casas e hoje chegam e saem de casa sem preocupação. Quem mora as margens daquelas ruas e tem sonhado a tantos anos com o asfalto, ainda não acredita nesta realização que é um dos maiores sonhos daqueles moradores.

Divulgação

Vereador Cido Medeiros destaca luta e a importância do asfalto para os moradores do João Paulo II

Confira também

Guia Lopes mantém aulas remotas; Sidrolândia adota sistema híbrido

Guia Lopes da Laguna, cidade no oeste do Estado, entrou na lista de municípios que …